Prefeito assina novo decreto que fixa ponto facultativo do Dia do Servidor

Prefeito assina novo decreto que fixa ponto facultativo do Dia do Servidor

Na sexta-feira, 13 de novembro, não haverá expediente na Prefeitura de Rio do Sul. O prefeito Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba assinou o decreto nº 4991, que fixa o ponto facultativo nas repartições públicas municipais, referente ao “Dia do Servidor Público”, comemorado no dia 28 de outubro de 2015.

O decreto substitui o de nº 4959, que foi revogado em virtude da enchente. “Decidimos manter este dia de folga como reconhecimento aos nossos servidores, além do trabalho de rotina, muitos trabalharam voluntariamente durante as enchentes para atender à população e após a enchente decidimos revogar o feriado para ampliar em um dia o prazo para que os contribuintes mais carentes pudessem solicitar a isenção do IPTU”, destacou o prefeito.

A Secretaria de Educação e as unidades de ensino atenderão normalmente, visto que já houve folga no Dia dos Professores. Já a Secretaria de Saúde e todas as Unidades Básicas de Saúde e a Policlínica estarão fechadas. As consultas marcadas para este dia serão reagendadas.

.