3 julho

SINPSURS – Diretoria visita locais de trabalho dos servidores

 

3 julho

A presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio do Sul e Região (SINSPURS), Marilene Back Espindola e a vice-presidenta, Ivone Lorenço iniciaram as visitas pelos locais de trabalho para conhecer todos os ambientes de trabalho e também os servidores. Marilene conta que estão muito satisfeitas com as visitas. “Fomos muito bem recebidos em todos os lugares que passamos e recebemos muitas sugestões e pedidos”, explica.

Entre os pedidos se destaca o interesse dos servidores sobre a pauta de reivindicações 2014/2015, onde um dos principais itens é a solicitação de aumento real de salários, mas a prefeitura ofereceu apenas reajuste baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de 6,33%. “Ainda não tivemos resposta da administração municipal. Alguns itens ainda estão pendentes e a colocação da administração é que precisam de análise orçamentária”, esclarece a presidenta. Os servidores continuam em estado de mobilização.

Outras sugestões recebidas foram sobre a manutenção dos prédios, como troca de lâmpadas. “Também tivemos alguns servidores que fizeram denúncias. Estas serão apuradas e se comprovadas vamos tomar as devidas providências. Estamos à disposição para sugestões, reclamações e pedidos”, lembram Marilene e Ivone.

Durante as visitas ainda estão sendo entregues os cartões Personal Card, que possibilita fazer compras em mercados, postos, farmácias e lojas. O servidor paga o valor só depois, descontado em folha, sem pagar anuidade e juros.

 

Agradecimento

Arlete de Souza e Márcia Chiquetti permaneceram durante o mês de junho no Sindicato, auxiliando a nova presidenta Marilene e a vice-presidenta Ivone. A partir de terça-feira, 1º de julho, voltaram para a sala de aula onde são efetivas.

“Queremos agradecer e parabenizar pelo serviço prestado no Sindicato. Arlete e Márcia cumpriram seu papel de sindicalista com muita dignidade e respeito. Todos continuamos contando com o apoio delas e desejamos bom retorno as suas atividades”.

Marilene, Ivone, Andrea, demais membros da diretoria e servidores..