logotipo_JPG_medio

SINSPURS cobra um terço de férias dos servidores municipais de Rio do Sul

SINSPURS cobra um terço de férias dos servidores municipais de Rio do Sul

Servidores também reclamam de contratos rescindidos e não pagos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio do Sul e Região (SINSPURS) encaminhou ofício à prefeitura de Rio do Sul, no dia 12 de janeiro, pedindo explicações sobre o motivo que muitos servidores saíram de férias e não receberam o pagamento de um terço de férias a que têm direito.

A presidenta do SINSPURS, Marilene Espíndola, disse que espera uma resposta breve da prefeitura, porque o servidor tem o direito, garantido por lei, de receber esse pagamento quando entra de férias. “O Sindicato tem um modelo de solicitação de um terço de férias. O servidor que quiser protocolar o seu pedido diretamente pode passar no Sindicato para pegar e após encaminhar na prefeitura”, informou Marilene.

O SINSPURS também questiona o não pagamento de contratos rescindidos pela prefeitura. “Quem está com essa situação também pode passar no Sindicato para encaminhamento ao setor jurídico”, disse a presidenta do SINSPURS.

Informe aos sócios

Marilene aproveitou a ocasião para informar os sócios do SINSPURS que até o dia 20 de janeiro os brindes estão à disposição na sede do Sindicato. Lembra que somente os sócios têm direito ao brinde. “O sócio que ainda não pegou seu brinde pode passar na sede do SINSPURS para pegar. Já estamos atendendo normalmente na sede, em Rio do Sul. Aproveito para dar boas vindas a quem já está trabalhando e desejo bom descanso para quem ainda está de férias!”, finalizou Marilene.

OUTRAS INFORMAÇÕES: (47) 3521-0280, no SINSPURS.

 .