SINSPURS ass 17 11 15 (1280x542) (3)

SINSPURS realizou assembleia em Rio do Sul e definiu pauta de reivindicações

SINSPURS ass 17 11 15 (1280x542) (3)SINSPURS ass 17 11 15 Marilene (1280x853)
Servidores não aceitam ficar sem reajuste salarial

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio do Sul e Região (SINSPURS) realizou assembleia com os servidores municipais na terça-feira 17, na sede da Associação dos Servidores de Rio do Sul.

A presidenta da SINSPURS, Marilene Espindola, destaca a grande participação dos trabalhadores da Secretaria de Obras e agradece a todos que compareceram e contribuíram com o debate, que iniciou com uma análise da conjuntura e culminou com a definição da pauta de reivindicações que o Sindicato vai negociar para 2016, com o prefeito Garibaldi Ayroso. “Também escolhemos os membros da comissão que vão compor a mesa de negociações, representando o Sindicato. Já mandamos um ofício ao prefeito Gariba pedindo o agendamento da primeira reunião e depois vamos realizar nova assembleia para repassar o resultado das negociações aos servidores”, explicou Marilene.

A presidenta e a vice-presidenta, Ivone Lourenço, disseram que os servidores foram enfáticos quanto à possibilidade de a prefeitura não repassar ao menos o INPC (Índice Nacional de Preço ao Consumidor) dos últimos 12 meses. A categoria não vai aceitar que os salários não sejam corrigidos pela inflação do período, além de debater aumento real de salários.

Nesta quinta-feira 19, o SINSPURS também realizou assembleia em Atalanta e nos próximos dias vai realizar nos outros três municípios de sua base sindical: Lontras, Laurentino e Aurora.

Uniodonto e brindes de final de ano aos sócios

Durante a Assembleia também ficou definido que o plano odontológico que atende os sócios do Sindicato passa a ser mais abrangente, saindo do Plano 9 para uma cobertura de 180 procedimentos odontológicos.

As sindicalistas também informaram que os servidores públicos municipais, que são sócios do SINSPURS, já podem passar na sede do Sindicato para retirarem o tradicional brinde de final de ano. Pra tanto, na ocasião o sócio precisa apresentar a carteira do Personal Card e o demonstrativo da última folha de pagamento. A sede do SINSPURS fica na Praça Nereu Ramos, 80, no edifício Tomio, no centro de Rio do Sul. A Praça Nereu Ramos está localizada em frente ao portal de início da Rua XV de Novembro.

 

FOTO: EKOS NOTÍCIAS
Marilene Espindola coordenou a assembleia

OUTRAS INFORMAÇÕES: (47) 3521-0280, no SINSPURS.

_______________________________________
Agência de Notícias Ekos – Alto Vale do Itajaí – SC

ekosnoticias@gmail.com.br.