IMG_1902

SINSPURS reuniu Comissão da Saúde de Rio do Sul

SINSPURS reuniu Comissão da Saúde de Rio do Sul

A reunião foi realizada nesta quinta-feira 9, para discutir a isonomia no horário de trabalho dos servidores da Secretaria da Saúde. Participaram as diretoras do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio do Sul e Região (SINSPURS), Marilene Back Espíndola e Ivone Lourenço, o secretário da Saúde, Rodrigo Duarte, o secretário de Administração, Givanildo Silva, o assessor do gabinete do prefeito, Eduardo Schulze e servidores que representam a Saúde na Comissão.

A Administração apresentou aos servidores proposta de sete horas diárias. O assunto foi amplamente debatido, com o auxílio do assessor jurídico do SINSPURS, o advogado Rodrigo de Souza. A proposta vai ser levada para análise e votação em reunião ampliada dos servidores da Saúde, no dia 14 de junho, às 17h15, na sede do SINSPURS, na Rua Monteiro Lobato.

FOTOS: EKOS NOTÍCIAS
Reunião da Comissão da Saúde de Rio do Sul

SINSPURS e servidores descartam possibilidade de greve em Aurora

O SINSPURS realizou reunião com a Comissão da Educação, no dia 3 de junho, para debater a possibilidade de greve do funcionalismo de Aurora.

De acordo com a presidenta do SINSPURS, Marilene Back Espíndola e a vice-presidenta, Ivone Lourenço, a reunião revogou o estado de greve porque foi aceita a proposta da prefeitura de fazer o repasse da diferença do percentual do Piso Nacional do Magistério em três vezes. A prefeitura vai corrigir o Piso em três parcelas de 2,81%, em 30 de julho, 30 de setembro e 30 de novembro. “A proposta foi aceita por quatro votos a dois dos membros da comissão presentes. Essa decisão revoga o estado de greve”, explicou Marilene.

Comunicado do SINSPURS

Atenção servidores que usam o cartão Personal Card! Comprar no Supermercado União, em Rio do Sul, a partir de R$ 50,00, dá o direito a um cupom para concorrer a um rancho no valor de R$ 400,00.

Quanto mais você comprar, mais chance terá de ganhar! Boa sorte!

 

OUTRAS INFORMAÇÕES: (47) 3521-0280, com Marilene ou Ivone, no Sindicato.
IMG_1902IMG_1903